A NOBRE iniciou suas atividades em 2001 com o objetivo de especializar-se na produção do ferro fundido nodular, seguindo a tradição no ramo metalúrgico iniciado em 1946 pela família Spillere.

Em meados de 2003, no anseio de conquistar maior espaço inicia a produção de terminais de Cardans agrícolas.

No decorrer dos anos a NOBRE investiu em seu parque fabril, aliando sempre tecnologia à profissionais capacitados, desenvolveu a fundição de peças de aço e uma usinagem equipada para fornecer solução em peças prontas a seus clientes. E percebendo as oportunidades e necessidades do mercado desenvolveu produção para os segmentos de Eletroferragens e Peças Rodoviárias.

Nobre Industria de Peças - Caravaggio - Nova Veneza SC

Dando continuidade ao crescimento de suas atividades em 2017, lançou no mercado novas linhas de produtos: Mancais, Buchas e seus componentes, produtos segmentados ao atendimento industrial em geral.

Objetivando cumprir sua missão de entregar produtos com qualidade, nos tornamos a Nobre Industria de Peças, que tem destaque na produção de peças destinadas aos segmentos agrícolas, automotivo, industrial e de eletroferragens, diversificando assim sua atuação no mercado.

Fortalecendo parcerias em busca de atender as necessidades do mercado, a NOBRE atua em todas as regiões dos pais e no MERCOSUL, com qualidade em seus produtos e responsabilidade em suas relações.

Missão

Fornecer soluções nas nossas linhas de atuação, valorizando os colaboradores e priorizando o atendimento diferenciado aos clientes.

Visão

Ser reconhecida nacionalmente como uma empresa referência em qualidade e agilidade no nosso mercado de atuação.

Política do Sistema de Gestão da Qualidade

  • Oferecer peças das linhas de atuação com qualidade e agilidade.
  • Atender aos requisitos legais aplicáveis e dos clientes.
  • Estabelecer objetivos e metas, visando melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Possibilitar a capacitação, desenvolvimento e crescimento de nossos colaboradores.

Objetivos da Qualidade

  • Satisfazer os clientes.
  • Melhorar serviços e processos.
  • Prestar serviços com qualidade.
  • Desenvolver os colaboradores.
  • Comprar produtos/serviços com qualidade.
  • Cumprir a legislação aplicável.